Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

PARABÉNS JEANE OLIVEIRA

REFLITA
Há exatamente 19 anos atrás,em uma quarta-feira do dia 30/01/1992 uma linda menina nascia,Jeane Oliveira.Uma bebezinha tão fragil que era preciso muito cuidado.E os pais todos orgulhosos choraram ao ver que sua primeira filha era bela como uma rosa.Mas a menina rapidamente largou as bonecas,o tempo passa rapidamente,e agora a menina deseja muito mais que bonecas.Almeja um futuro brilhante.
Conheço a Jeane desde quando eramos criança,oh menina "atentada",no entanto foi de 2008 pra cá que começamos a construir uma amizade,da qual me orgulho e cuido todos os dias.Pode até parecer estranho uma amizade tão forte entre um homem e uma mulher,o que gera algumas perguntas desconcertantes e engraçadas há nós dois né Jeane?,como:"ele é teu namorado?","William,tu gostas da Jeane?".Oh senhor,claro que eu gosto ou até  amo essa menina chata,mas como uma irmã.Também que nos conhece sabe muito bem que a todo momento estamos juntos.E quando isso acontece lá vem "papo" que não tem fim.E a cada conversa a G me passa mais confiança e o melhor mostra que confia em mim.Isso é gratificante,pois para mim a melhor coisa há se saber de alguém é que confia em você plenamente.Obrigado Jeane.
Jeane hoje é um dia único,depois só ano que vem.Tah você disse que 19 anos é muito ruim,mas quando filha,estamos no começo do ano e com certeza descobrirás que em 2011 muitas alegrias te aguardam.Tenhas certeza.
Parabéns pelo exemplo de filha que tu es,nunca mude seu jeito eles te fazem singular.Admiro demais essas tuas singularidades de ser alegre,generosa,fiel,amiga,sensível,as vezes um pouco orgulhosa,mas até nisso nos parecemos.
Quem não a conhece a primeira impressão que se tem dela é a "metida".Ledo engano,humildade é um dos nomes dessa menina.Super educada,inteligente,conversa com você sobre tudo.Quando não estamos afim de conversar besteiras um bom "papo cabeça" é com ela mesmo,admiro demais seu modo culto de ser,sua maturidade,enfim te adoro.Além disso essa loura,de olhos lindos,sorriso perfeito,corpo de modelo e andar de parar o transito não poderia ser outra coisa que não fosse uma gata,vamos concordar,essa loura é LINDA.Menina se tu não fosses minha amiga não sei não que o Sr.Nil não me ouça ou melhor não leia.Nem a Sra Thayna.
O melhor de tudo é que nossos problemas,nossos medos,nossas duvidas,sempre terminam da mesma forma com uma boa risada.
Jeane eu não poderia deixar de fazer essa homenagem.Pois sua importancia para mim é tremenda e saibas filha que conquistaste uma amizade eterna.Conte comigo para tudo.Parabéns filha!Seja muitoooo feliz e não deixe nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos para 2011.Você vai conseguir,acredite!Ai vou te abraçar e dizer:NÃO DISSE QUE IRIAS CONSEGUIR."Quem acredita sempre alcança"(Renato Russo)

JEANE OLIVEIRA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É AMOR DE FATO

Essas meninas foram o orgulho da UFPA esse ano e mostraram que com muito esforço é possível passar em uma das universidades públicas mais concorridas do Pará e de renome.
Ana Carolina e Jackeline vocês conseguiram,e de novo,afinal já tinham sido calouras 2010 e agora Calouras 2011.
Duas pessoas que são muito importantes para mim.A Carol conheci ano passado na UFPA e era meu ar de todos os dias e a Jacke tive o prazer de conhecê-la nas salas de aula do impacto e era também meu ar de todos os dias.E as duas me adoram o suficiente para que seja reciproco nossas amizades.
Meninas diferentes com o mesmo sonho serem universitárias,sonhos que foram realizados e com sucesso,reflexo de tantos dias e noites estudadas .Reflexo tantas coisas que foram deixadas para segundo plano para seguir estudando.Estou muito feliz por vocês e com certeza nos veremos muito pela cidade da UFPA.
Ainda não consegui falar com a Jacke,então aqui vai um apelo.Ei menina cadê você?Quem a conhecer diz que ela esta sendo procurada pela polícia kkk ai rapidinho ela aparece para se defender e dizer "eu sou estudante eu".kkkk.Moradora do "Guamargo" é assim mesmo...Brincadeira.Jacke quero falar contigo!
E você Carol não vai se livrar de mim assim tão fácil.Vou te perseguir se for preciso,vou invadir a tua sala para assistir uma aula contigo,te tirar de sala,de procurar no R.U sei lá ou então enfrentar 06 horas de viagem daqui de Belém para Marituba kkkk

Assim que vocês colarem fotos  sujas de ovo,trigo,enfim eu postarei aqui.Beijos.Saudades.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eba carnaval!!!!

E nesse domingo eu e alguns amigos fomos para o famoso carnaval da cidade velha,o ECO CARNAVAL,promovido pela Associação de Fanfarras de Belém(Asfavelha). E olha  leitores de Belém do Pará e do mundo vale a pena conferir esse movimento cultural.Como diz Joana Vieira "é tudo de bom.com".Que permita usar sua famosa frase.
Então galera quem ainda não pode ir eu recomendo,vocês irão se divertir pra caramba...Os canditados a rei momo são as atrações principais,muito engraçado....Há também os blocos como;Fofó de Belém,Jambu do Kaveira,entre outros,demais...
Além de animar os foliões essa atração cultural tem outros objetivos: preservação ambiental,valorizar o centro histórico de belém no caso a cidade velha,muito importante esses objetivos também.
Novamente faço o convite para todos os leitores participarem,o Eco Carnaval acontece aos domingos de janeiro e vai até os de fevereiro na Cidade velha com concetração as 16:00 hrs na praça do relógio.

Imagem  retirada do diarioonline

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Para você meu amor.

Poderia até ser mais um dia qualquer,mas "pra mim não é" ou melhor para nós não é.No último dia 14/01 minha namorada Thayna e eu  completamos quatro meses de namoro.Pode até parecer pouco,mas para quem pensou que era somente um "fica" significa muito.
Não escondo meu jeito romântico de ninguém,a não ser dela,mas a Thayna sabe que entre nós existe um laço muito forte e tudo o que vivemos até agora pouco,pois estávamos juntos valeu e vale a pena.
E durante esses quatro meses momentos ficaram e ficarão marcados para sempre como: o beijo roubado(ela que roubou),a primeira vez que "ficamos",algumas briginhas engraçadas,outeiro enfim...Tudo o que passamos "NÃO TEM PREÇO",e é por isso meu Amorzinho que lhe ofereço a  música do Sorriso Maroto de mesmo nome.

Não Tem Preço Sorriso Maroto
Não tem preço
Você se aconchegando em meus braços
Saber que entre nós não há espaço
Que a gente tá no mesmo momento.

Não tem preço
Saber que se entregou por que me ama
Te ver dormir tranquila em minha cama
Me faz querer controlar o tempo.

Da vontade de ficar aqui pra sempre
Tô até com medo de te amar além da conta
Tento até ser forte quando estou na sua frente
Mas você me olha desse jeito e me desmonta

Sou maduro quando a gente faz amor
sou menino no teu colo acolhedor
Com você posso dizer que aprendi amar de verdade
Sou feliz graças a Deus te encontrei
Sou comum, mas seu amor me faz um rei
Tive sorte descobri que é você a minha metade! 


EU TE AMO FILHA!!!

PARABÉNS MACHINE

E ainda pouco estava escutando no rádio o listão dos aprovados na UFPA.E se já não bastasse a Ana Carolina ter sido caloura 2010 no curso de Letras-língua portuguesa e da minha sala,agora essa SUPER menina passa em Odonto,agora caloura 2011.
Parabéns Machine tu mereces filha.O amantechine aqui esta muito orgulhoso de você.E chora,chora,chora bastante que essa sua vitória é merecida.Aproveite sua FESTA!!!

UFPA - PROCESSO SELETIVO 2011 - LISTÃO DE CLASSIFICADOS
CIDADE: BELEM
CURSO.: ODONTOLOGIA (BACH.) - MATUTINO/VESP

VAGAS OFERTADAS : 92 + 1 PCD      VAGAS PREENCHIDAS: 92
NOME                                          INSCRICAO

AIMEE MARIA SOUZA JAIME                       827688   
AMANDA DALLA VECCHIA FIALHO                   817594   
AMANDA MENEZES MEDEIROS                       807943   
ANA CAROLINA GARCIA ALVES                     821053   
ANA CAROLINA SANTIAGO DA SILVA (parabéns filha)               827648   
ANTONIO ALEXANDRE SALES NETO                  833263   
BENEDITO DO CARMO NUNES PINTO                 875551   
BRENDA FERREIRA LIMA CAVALCANTE               801003   
BRENNDA LUCY FREITAS DE PAULA                 800427   
BRUNA CALDAS DE SOUZA                         833331   
BRUNA SOCORRO LOBO CARDOSO                    824871   
BRUNIEC BUENO DE CASTRO PINTO                 839502   
BRUNO BUENO DE CASTRO PINTO                   811507   
CAIO CESAR SILVA ALMEIDA OLIVEIRA             841031   
CAIO COUCEIRO CAVALCANTI                      807659   
CAMILA NASCIMENTO FREITAS                     844686   
CAMILE ABEN ATHAR LOBATO DA SILVA             813245   
CAMILLA OLIVEIRA RAMOS                        848992   
CARINA GUEDES CORDEIRO                        819513   
CARLOS A BRAGA DE O SOBRINHO                  859951   
CAROLINA CARMINE PROIETTI                     811865   
CAROLINE CALDEIRA E SILVA                     808570   
DAYSE MAUES MACEDO                            852549   
DEBORA FERREIRA MONTEIRO DA SILVA             814426   
EDUARDA CHRISTINE DOS SANTOS NASCIMENTO       837234   
EDUARDO DIAS DA SILVA                         801711   
EDUARDO LUIS DE SOUZA CRUZ                    844556   
ERONILDIA NASCIMENTO                          863884   
EWERSON FERNANDO ALMEIDA VILARINO             802700   
FABIO DE SOUZA COSTA                          826305   
FRANCISCO RENATO RODRIGUES MARTINS            850162   
GABRIELA CONDE DOS SANTOS                     838342   
GENILSON OLIVEIRA SILVA                       826495   
GESSYLENE CABRAL SAMPAIO                      851421   
HELLEN PRISCILA MENEZES LOIOLA                809947   
HILDERSON PATRICK SANTIAGO DE OLIVEIRA        846620   
HUMBERTO JACOME SANTOS                        849276   
IANA CASSIA DE SOUZA VASCONCELOS              841483   
INGRID BEATRIZ ALMEIDA LUZ                    811973   
IZADORA VIRGOLINO DONASCIMENTO BORBOREMA      800028   
JAMILA WANZELER DE MORAES                     859687   
JESSICA TEIXEIRA GOMES                        827270   
JOAO BOSCO LIMA NASCIMENTO JUNIOR             859337   
JOAO CARLOS PINAGE DA SILVA                   864542   
JOAO DE SOUZA NETO                            847593   
JULIANA COSTA PEREIRA BAIA                    816491   
JULIANA DO SOCORRO SOARES MELO                801117   
KAREN CONFORTIN                               800165   
KAREN LORRANE ROCHA SILVA                     813193   
LAIS CORDEIRO MENDES                          837250   
LARISSA ERNESTO SANTOS E SANTOS               817837   
LARISSA OLIVEIRA MELO                         837243   
LERISSE CAROLINE OLIVEIRA ATHAIDE DA SILVA    810135   
LORENA DE PAULA VIANA                         876183   
LUAN KAIO FEITOSA DUARTE                      815404   
LUANDSON QUEIROZ DO NASCIMENTO                825516   
LUCIANA BARRA LOUREIRO DA COSTA               827175   
LUDMYLLA GOMES E SILVA                        826535   
LUIS TIAGO MARQUES DE LUCENA                  842073   
LUIZ RONALDO FREITAS SOUTO                    815983   
MANOEL MARIA DE SOUZA BENCHIMOL JUNIOR        803746   
MARCIO ANDRE SILVA FERREIRA                   859152   
MARCOS SILVA OLIVEIRA                         869764   
MARCOS VINICIOS RODRIGUES DOS SANTOS          845631   
MARIA CLARA LOPES DE ALMEIDA                  848655   
MARIA DAIANE SILVA DE MOURA                   809347   
MARIA EDUARDA DE OLIVEIRA PEREIRA             841179   
MARLISON ELISVAN PEREIRA VELASCO              828480   
MAYARA DOS REIS NEVES                         804410   
MAYRA AMARAL DOS SANTOS                       845222   
MURILO GERMANO MEDEIROS                       800904   
NAYARA OLIVEIRA NORONHA                       833529   
NAYRA REGO DA SILVA                           875247   
PATRICIA CRISTINA RODRIGUES DA SILVA          827614   
PAULA CRISTINA HENRIQUES DA SILVA             823820   
RAQUEL MARIANO RABELO                         802704   
RAQUEL SOUSA DO NASCIMENTO                    837822   
RENATA ALINE BEZERRA ELLERES                  828958   
RENATO HENRIQUE COELHO LIMA                   813899   
ROBSON BATISTA CONRADO JUNIOR                 857085   
ROSA HIOLANDA ABREU DE SOUSA                  818607   
SILVIA MAYARA PEREIRA SANTOS                  821093   
SUELYNE MAYUMI MORAES SOUZA                   806906   
THIAGO FERNANDES RAPOSO                       808011   
THIMOTEO DE ALMEIDA BARBOSA                   812041   
VERONICA DOS SANTOS BARROS                    831254   
WALMILA REIS DE ARAUJO                        828982   
WANILZA TRINDADE GAMA                         805877   
WENDER CORREA DOS SANTOS                      840753   
WILQUER JOSE COSTA SERRA                      807049   
WILTON DA SILVA FERREIRA                      822335   
YASMIN DO SOCORRO BATISTA DE LIMA GOMES       802454   


Eiiii GALERA DA UFPA DA TURMA 11910 LETRAS-LÍNGUA PORTUGUESA A NOSSA MACHINE PASSOU DE NOVO.AGORA SEI PORQUE MACHINE KKKK

ESSA É A MACHINE,CLARO JUNTO COMIGO

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aí já é demais.

O motivo dessa postagem é para mostrar minha revolta diante da liberação,do diretor  Boninho, da "Pancadaria" dentro da casa do BBB.Não sei se ele estava brincando,mas por favor isso é brincadeira que se faça,no seu Twitter segundo o jornal Amazônia o diretor disse:"Pronto!liberei a porrada entre eles!Será que vai rolar???".Acho que ele não brincou!
Sinceramente o que ele fez se chama covardia.E não pensem que eu não gosto do BBB,muito pelo contrário,acompanhei todas as edições,apesar de eu saber que há uma imensa manipulação,já que é uma edição.E o programa só sobrevivi se existir ibope.Agora querer ganhar ibope com  agressões físicas entre as pessoas aí já é demais,já não basta os "bate-boca"?.
Espero que os participantes não se agridam fisicamente,porque o reality show vai perder toda a sua "graça" e até uma parte do seu público.
Não venham com essa de que "o povo gosta" que aí já é demais também.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns minha BELÉM.

Hoje 12/01/2010 minha querida Belém do Pará está completando 395 anos de fundação.E eu como belenense parabenizo a minha linda cidade das mangueiras e a todos os que nasceram nela ou não.
Acredito que os que estão nesse momento em outro estado ou país morrem de saudade dessa cidade espetacular e das suas chuvas do final de tarde,dos lugares sensacionais que só aqui tem.
Belém,muito conhecida pelo seu famoso cartão postal Ver-o-peso,cidade do círio de Nazaré,do Teatro da Paz,a Casa das onze janelas,do Açai,do Carimbó,do Tecnomelody,do famoso RexPa,enfim de inúmeras coisas que só aqui tem.
Parabéns minha cidade das mangueiras.Não te troco por nenhum lugar.

Aos que não conhecem a minha cidade postarei algumas fotos,espero que gostem e venham visitá-la.

Mercado do Peixe


Famoso Açaí

RexPa

Tacacá

Teatro da Paz

Basílica de Nazaré

O círio de Nazaré

Ver-o-peso

Casa das Onze Janelas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Papão campeão Internacional.

2011 não poderia começar melhor para a torcida do Paysandu.Foi ontem(domingo) em comemoração aos 90 anos da Federação de Futebol do Suriname,que aconteceu a final do Torneio Internacional de Paramaribo e teve como honra o RexPa de nº707 da história,o clássico com mais jogos disputados no Brasil e no mundo(dizem).
Depois de passar com dificulades pelo anfitrião no primeiro jogo da competição o Papão da curuzu enfrentou na final o seu maior rival.A partida diria foi morna,sem muitas jogadas emocionantes,enfim,e isso refletiu no placar 0x0 no tempo normal.A disputa então foi para as penalidades máximas..Destaque para o goleiro do Papão Nei,o qual defendeu duas cobranças.
Nas penalidades Marlon(remo) desperdiçou  sua cobrança,dando a grande chance para os bicolores.O Paysandu até então não errara nenhuma.Porém na ultima cobrança Ze Augusto errou para o desespero da fiel.Assim a pressão aumentou para ambos os times ninguém podia errar,o jogo estava empatado 4 acertos e 1 erro para cada.As cobranças alternadas eram a bola da vez.
E mais uma vez a sorte estava pintada de azul celeste,pois na primeira cobrança das alternadas o jogador Welligton Silva(remo)ficou no paredão Nei.O Paysandu estava novamente com a faca e o queijo na mão e não desperdiçou,Vaninho cobrou e marcou dando o primeiro título internacional do papão.
A torcida apaixonada que estava assistindo jogo,junto com os jogadores e comissão tecnica soltaram o grito de É CAMPEÃO,É CAMPEÃO.
"É CAMPEÃO"
Parabéns ao meu papão e mais uma vez o outro da Alm Barroso(estádio do rival) vão ter que se contentar com vice,mas deixo aqui meus parabéns a aquipe Azulina que devo admitir jogou melhor,mas não levou,o futebol é assim mesmo.Já que muitos apostavam o remo como favorito,entretanto esqueceram que se tratando de RexPa isso não existe,frase que foi falada pela 707 vez,parabéns ao maior clássico do mundo,pronto agora concordo ah...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lembranças...


 Recentemente escutando o novo Dvd da espetacular Maria Gadú uma canção chamou minha atenção,seu nome:who knew(quem diria),da cantora Pink,que na voz de de Gadú ficou fantástica.
Essa música chamou minha atenção por sua tradução,pois lembrei de um momento muito importante para mim.A última vez que estive de fato,do jeito que eu queria,com uma ex.
E depois de tantas promessas de ambos, as quais poucas se cumpriram,chegamos ao fim.
Eu,se soubesse que aquele seria a última vez que nossos olhos teriam a mesma cor e corola,teria aproveitado mais.E pouco me importaria com os ouvidos na parade,loucos para ouvirem os "segredos de liquidificador".
Porém agora não é possível,você se foi.Eu sei onde estás,mas nossos olhos estão de cores diferentes.Enfim,o vídeo está logo acima para a galera curtir um pouco e se apaixonar.A tradução também contêm no vídeo,mas também postei a tradução
Sei que se você visitar meu blog saberá que estou falando de você.


MARIA GADÚ






 Quem Diria-Maria Gadú


Você pegou minha mão, Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Uh huh ... É isso mesmo
Peguei suas palavras e acreditei
Em tudo que Você me disse
Sim, hein... É isso mesmo



Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu levantaria e socaria todos eles porque eles estão todos errados
Eu sei bem porque você disse para sempre
Eternamente, quem diria



Lembra quando éramos bobos
E tão convencidos e tão, tão legais,
Ah, não ... Não, não,
Eu queria poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria tudo



Quando alguém disse "conte suas bênçãos agora, antes que acabe"
Eu acho que eu não sabia, eu estava totalmente errado
Eles sabiam melhor, Ainda que você disse para sempre
E sempre, quem diria

E,é
Vou mantê-lo trancado na minha mente
Até nos encontrarmos novamente
Até que...
Até nos encontrarmos novamente
E eu não vou te esquecer, meu amigo
O que aconteceu

Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu levantaria e socaria todos eles porque eles estão todos errados


Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil, eu gostaria de lembrar
Mas eu mantenho sua memória, você me visita em meu sono



Minha querida, quem diria
Minha querida, minha querida
Quem diria, minha querida
Eu sinto falta de você, minha querida
Quem diria, quem diria.

Perdoem-me se o vídeo não funcionar.Caso isso aconteca pesquisem no you tube,não irão se arrepender.
Valeu muito obrigado pela visita de todos.









segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Presidenta da República

E no ultimo de 01/01/2011 aconteceu em Brasília a esperada posse de Dilma Rouseff a nova Presidenta do Brasil.Eleita com unanimidade.Porém duas situações foram marcantes na campanha de Dilma:a grande influência do até então Presidente Luiz Inácio lula da silva(Lula) e grande expectativa que pairava ao redor das grandes chances que ela tinha de ser a primeira mulher eleita.
Bom e essa segunda situação foi,a qual mais chamou minha atenção,pois se a todo momento os meios de comunicação ressaltavam o fato de o Brasil ter a primeira mulher eleita isso nos deixou claro  que o Brasil ao longo desses mais de 500 anos possuía uma sociedade estupidamente machista.Já que esse discurso midiático e a maneira com se referiam-se,pois toda a forma de referir-se ao outro esta estreitamente ligado a um querer dizer. Dilma"a primeira mulher que pode ser eleita".Queriam mostrar o quanto as mulheres sofreram ao longo desses anos,assim como os negros,homossexuais,entre outros.Mas felizmente todos estes vem conseguindo seu espaço nessa sociedade aristocrática que cultivava a hipocrisia.
Então boa sorte a Dilma e que sirva de exemplo a todos nós,assim como Lula um dia foi exemplo por ser pobre,por ter sofrido preconceito linguístico(por falar de forma que muitos julgavam "errada"),como Obama por ser o primeiro presidente negro nos E.U.A.
Enfim tudo de bom a ela,pois se tudo dê certo para Dilma com certeza dará para nós brasileiros.