Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

JOGÃO DAQUI A POUCO

Aqui estou esperando ansiosamente o jogaço de futebol que vai passar na Tv.Real Madrid e Barcelona, clássico espanhol.
Em campo só craque,kaká e C.Ronaldo(R.Madrid),Messi e D.Alves(Barcelona).
Vai pega fogo esse jogo.Bora dá logo 15:45hrs.


Domingo tem clássico aqui.O famosissímo RExPA.Enquanto na Espanha eles veem com RExBA aqui nós somos loucos pelo RExPA.

Domingo!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje ela foi embora

A incompletude que outrora cessara com a presença da minha prima voltou a se instalar de forma avassaladora.Foi maravilhoso enquanto ela estava aqui.Agora é só saudade.A Tayane foi embora hoje para Manaus e eu me despedi dela logo pela manhã antes de ir pra ufpa,enchia-a de beijos e já estou assim pensando demais nela.

Te amo.  Volte logo prima.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

HOJE É UM GRANDE DIA!

Hoje é um dia muito especial para a minha família,explico.Hoje minha prima Tayane Silva e seu Marido Júnior Albuquerque estão chegando de Manaus, daqui a pouquinho, e todos aqui em casa estamos na maior expectativa,loucos para matarmos a saudade.
Eu desde ontem quase não contenho minha ansiedade,afinal ela é muito mais que minha prima é uma irmã.E quando ela se foi a alguns meses atrás foi muito difícil a despedida para nós que a levamos e desde desse dia sentimos uma incompletude tremenda,mas hoje se Deus quiser, vai dá tudo certo e daqui a algumas horas nós vamos estar com eles.
Ai prima chega logo quero te dar um abraço tão forte... Te amo minha magrelinha.

domingo, 17 de abril de 2011

EU ADMITO E DESABAFO ³

Eu admito e desabafo que essa semana foi uma das piores para mim.Estava desnorteado,procurava um caminho,uma saída e nada.
Machuquei quem não devia,me isolei quando não devia,sorri quando não queria,enfim fiz tanta coisa contra a minha vontade,mas fiz e agora está feito.
Aquele não era eu.Não era eu aquele? 
Talvez fosse um pouquinho do eu e do não-eu,enfim.Encontrei uma saída,mas não melhorou muita coisa.

Mas está tudo bem,calma gente eu não vou cometer nenhuma loucura kkkk.Só queria mesmo desabafar e é escrevendo que eu consigo melhor,quer dizer as vezes.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O QUE FOI BRASIL?TAH COM MEDO?!

"Quando um burro fala o outro baixa a orelha".É mais ou menos assim que eu resumiria a situação do Brasil atual,explico-lhes.O governo brasileiro já havia decidido que iria construir a usina de belo monte,no rio Xingu do Pará,de qualquer forma.De qualquer forma mesmo,já que a população que mora nas redondezas da construção foram totalmente contra,mas mesmo assim o Brasil disse: "vou construir e ponto final".Porém acabaram colocando uma vírgula ,recentemente, no que aparentava ter sido decidido.
OEA (Organização dos Estados Americanos) pediu a suspensão da construção da usina.
E agora Brasil está com medo de enfrentar,porque é os E.U.A que tem a frente nessa organização e nesse pedido?Cadê força que enfrentastes a população menos favorecida do Xingu? 
E agora? Eu vou esperar para ver o que vai acontecer,mas há certas coisas que estão bem claras para mim.O Brasil continua sendo "pau mandado dos E.U.A,isso é fato!!!
Eu sou totalmente contra a construção da usina de "belo monstro",porém o que me deixa revoltado são essas situações.A população pede e não é atendida.O "poder" pede ou melhor exige e pelo menos levam em consideração e muitas vezes acatam.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUE BARBARIDADE!!!

Não para de chegar notícias sobre o massacre que acorreu em uma escola no Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas,um rapaz se apresentou na escola como palestrante e ao ter a acesso as salas de aula sacou duas armas e atirou nos alunos a queima roupa.E teve a frieza de escolher suas vítimas a dedo. 
Matou mais de 14 jovens com idades entre 12 a 15 anos.E deixando muitos feridos em estado gravíssimo.
Muitos alunos fugiram e salvaram suas vidas.Enquanto o assassino ,após a ferir e matar alunos,se matou.
Que barbaridade!!! Deus ajude as crianças que estão internadas e as famílias que perderam filhos,netos,irmãos;enfim.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CANSEI.

Sabes,cansei de tanta coisa.Cansei de nós dois,cansei dos teus olhares,cansei dos teus beijos,abraços e carinhos.Cansei de dizer que te amo,cansei de ouvir o mesmo de você,cansei das nossas brigas,cansei da nossa felicidade,cansei dos sussurros ao pé do ouvido,cansei de lembrar dos nossos aniversários de namoro.
Cansei dos recados no orkut,msn,twitter,blog e facebook.Cansei de ver nossas fotos,cansei de ler suas cartas,cansei de sentir teu perfume,cansei de dormir com a camisa que me destes.
Cansei de ler os poemas que escrevi pensando em você,cansei de escutar as músicas que lembram nós dois,cansei de olhar para  os lugares que nós costumavamos ficar juntos.
 Cansei de sonhar com você,cansei de acordar sem você do lado,cansei de tanta de coisa.Cansei também de escrever essas mentiras acima.1º de Abril.
Eu te amo e jamais vou cansar do nosso amor.