Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

É ASSIM MESMO...

Hoje o dia raiou tão escuro, tão sem vida, tão vazio.
O sol estava lá, forte, soberbo, altivo, iluminava os olhos de todos e revelava as preocupações, o cansaço, em olhos felizes.
Mas pra mim ele era indiferente.
Sequer me importei com pequeno esforço que fez para revelar a minha tristeza, minha angustia, meus medos, trazidos em olhos tristes.
Sequer me importei com a sua indiscrição.
"É assim mesmo..."  Uma voz interior insistia em me dizer.
Eu sabia que era assim mesmo...Não era a primeira vez...Mas o fato, a verdade, é que não era assim mesmo o que eu estava sentindo. Era algo diferente, muito inquietante, muito difícil...
A noite combinou muito mais comigo, com o meu sentimento, com o meu ser, com o que eu era então...
E na cama deitado, olhando, procurando, imaginando...O sono veio e... me trouxe você...me trouxe nós dois...me trouxe o não vivido...me trouxe um jeito bom de ser viver...me trouxe um alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário