Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MAIS RESPEITO PARA COM OS PARAENSES!

"Minha filha,então morra,morra,morra!"Essa foi apenas uma das declarações estupidas ditas pelo prefeitinho de Manaus,Amazonino Mendes(PTB) a uma moradora do Estado.
O cenário desse enunciado foi uma área de risco de desabamento,a qual o prefeitinho foi visitar de má fé para tentar solucionar o problema.Bondade dele?Imagina...O prefeitinho se sentiu obrigado a tomar alguma providência para não fazer feio,afinal 3 pessoas já haviam falecido no fim de semana,após um...adivinhem...desabamento de um barranco.
O prefeitinho Amazonino Mendes chegou ao local e logo foi cercado por moradores.Falou às familias que deveriam deixar imediatamente o local,pois estavam correndo grandes riscos(muito bem senhor prefeitinho como se eles não soubessem.Oh descoberta,as casas ficam próximas a um barranco e o prefeitinho acha que os moradores estão em Cancun ou no bairro nobre onde está localizada sua mansão.).E continuou com suas frases originais e inteligentíssimas:"É preciso parar de construir casas em áreas de risco."(prefeitinho é preciso também que parem de roubar os cofres públicos para que assim seja possível a construção de casas dignas para pessoas dignas, que não é seu caso.).Uma moradora da área chamada Laudenice tentou explicar para o ignorante prefeitinho portador de um Q.I quase zero dizendo:"Mas,prefeito,se a gente mora aqui é porque não tem onde morar."E o pior viria...
Irritado com a declaração que queimou seu último neurônio, péssimo em argumentação  e  pela falta de inteligência,deu uma resposta tão inteligente quanto o relinchar de um burro."Minha filha morra,morra,morra!".Pois é prefeitinho que os familiares das vítimas do fim de semana não te ouçam.
E o prefeitinho ignorante não parou por ai.Amazonino(PTB) perguntou de onde a moça vinha e ela respondeu que era paraense."Então tá explicado",concluiu o despreparado prefeito.
Tirem suas próprias conclusões desses discursos preconceituosos,xenofóbicos e idiotas do infeliz prefeitinho.
Hm...Deixa-me ver se entendi,quer dizer que se és um:incompetente,arrogante,ignorante,preconceituoso,despreparado e de inteligência igual/inferior a de uma bactéria os paraenses que moram em Manaus são os responsáveis?Desculpe-me mais tenho que desiludi-lo.Saibas que és detentor íntegro de todos esses adjetivos entre outros tão imundos quanto..E não sou eu que o digo,são suas declarações que são desprezíveis tal como sua inteligência.
Emfim.é devido a essas coisas que se julgam prefeitos,govenadores e outros,que muitos já morreram esse ano por conta de desabamentos,enchentes...E em quanto colocarmos no poder essas "mentes brilhantes",muitos,muitos,muitos,muitos,perderão suas casas,famílias e amigos.

O vídeo mostra muito bem Jumentino Mendes e suas idiotices.

Um comentário:

  1. Você tem toda razão, esse senhor precisa ter cuidado com o que diz,pois nós não precisamos de mais uma crise de diarreia oral dele.

    ResponderExcluir