Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

HOJE É UM GRANDE DIA!

Hoje é um dia muito especial para a minha família,explico.Hoje minha prima Tayane Silva e seu Marido Júnior Albuquerque estão chegando de Manaus, daqui a pouquinho, e todos aqui em casa estamos na maior expectativa,loucos para matarmos a saudade.
Eu desde ontem quase não contenho minha ansiedade,afinal ela é muito mais que minha prima é uma irmã.E quando ela se foi a alguns meses atrás foi muito difícil a despedida para nós que a levamos e desde desse dia sentimos uma incompletude tremenda,mas hoje se Deus quiser, vai dá tudo certo e daqui a algumas horas nós vamos estar com eles.
Ai prima chega logo quero te dar um abraço tão forte... Te amo minha magrelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário