Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O QUE FOI BRASIL?TAH COM MEDO?!

"Quando um burro fala o outro baixa a orelha".É mais ou menos assim que eu resumiria a situação do Brasil atual,explico-lhes.O governo brasileiro já havia decidido que iria construir a usina de belo monte,no rio Xingu do Pará,de qualquer forma.De qualquer forma mesmo,já que a população que mora nas redondezas da construção foram totalmente contra,mas mesmo assim o Brasil disse: "vou construir e ponto final".Porém acabaram colocando uma vírgula ,recentemente, no que aparentava ter sido decidido.
OEA (Organização dos Estados Americanos) pediu a suspensão da construção da usina.
E agora Brasil está com medo de enfrentar,porque é os E.U.A que tem a frente nessa organização e nesse pedido?Cadê força que enfrentastes a população menos favorecida do Xingu? 
E agora? Eu vou esperar para ver o que vai acontecer,mas há certas coisas que estão bem claras para mim.O Brasil continua sendo "pau mandado dos E.U.A,isso é fato!!!
Eu sou totalmente contra a construção da usina de "belo monstro",porém o que me deixa revoltado são essas situações.A população pede e não é atendida.O "poder" pede ou melhor exige e pelo menos levam em consideração e muitas vezes acatam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário