Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010+1=2011.Feliz Ano Novo.

 Hoje 31/12,sexta-feira é o ultimo dia de 2010.Ano esse onde aconteceram situações espetaculares e outras nem tanto assim,mas estas ultimas finjo não lembrar.Já das primeiras tento pensar nelas a todo momento para que não caiam no esquecimento.
Na verdade por serem extremamente importantes acredito que jamais serão esquecidas,porém diria que é uma forma que achei,por precaução.
E é com muita dificuldade que consegui me lembrar de alguns momentos de 2010,quem dera eu conseguir rememorar na integra tudo o que vivi,como já pensou Santo Agostinho e outros autores,desse ano que chega a seu fim .Porém aprendi que é impossível rememorar o vivido integralmente,pois a memória é repleta de lacunas,rasuras,ou seja,no momento de lembrar quem lembra percebe que algo para sempre se perdeu.
Isso me causa uma aflição momentânea,porque logo compreendo que os momentos de 2010 que ficaram em minha memória são os mais importantes para mim,já que "fica o que significa ou o que significa passa a ficar"Momentos que vivi com muitos personagens de jeitos diferenciados,mas que no momento de lembrar a memória é minha.
Outra situação fantástica é saber que o "William" do início do ano,não é e nunca será o "William" de agora.Em todos os sentidos.E isso me causa uma sensação de altivez incrível.
Agora tentem lembrar de momentos vividos em 2010.Os que foram lembrados são ou foram os mais importantes para cada de vocês.Tentem lembrar de como "eram" para o que "são".Aposto que houve consideráveis mudanças.
Enfim,tudo o que vos falo é para tentar buscar uma reflexão profunda do que fizemos de bom ou de ruim,claro a depender do juízo de cada um definir o que seja bom ou ruim.Para que nosso grande propósito em 2011 seja perpetuar as coisas boas mais e mais.E que as não boas praticadas por nós,já que não somos perfeitos,fiquem em 2010 perdidas,pois com esse pensamento com certeza 2011 chegará magnífico.

FELIZ ANO NOVO a todos os meus amigos virtuais,reais e virtuais,a minha família,para aqueles que a tempo não vejo,para os que estão em outro plano ou no paraíso,enfim a todos.
Que em 2011 tenha para todos;

FELICIDADE
AMOR
PAZ
ESPERANÇA
SAÚDE
DINHEIRO(isso também é importante)
E outras coisas mais.

Postarei algumas fotos que marcaram o meu ano de 2010.Uma "Retrosfototiva" diria.
Fiquem a vontade para conhecer uma pouco de mim em 2010,meu ano de sorte.

                                            

CARNAVAL EM COLARES FOI SHOW!
FESTA DA UEPA
FESTA UFPA

FIM DE SEMANA NO CASOTA

FIM DO 1º SEMESTRE

FÉRIAS EM COTIJUBA

PRIMEIRO ENCONTRO COM MINHA PROFª DE PORTUGUÊS,APÓS MINHA APROVAÇÃO

15 ANOS DA BIANCA SILVA

ENSAIO PARA O RECITAL NO 2º SEMESTRE


O RECITAL

FESTINHA DE ENCERRAMENTO DO 2º SEMESTRE
Essas foram as principais fotos de 2010,marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário