Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E no dia seguinte

No dia seguinte mais emoções.
Nesse dia(21/12)aconteceu um outro amigo,só que poético.O presente era justamente isso uma poesia.Esse amigo foi da turma de Francês Instrumental.
A festinha começara e as pessoa estavam recitando para seu amigo-poético a sua poesia.A tensão começou a me assaltar a partir do instante que quase  todos já haviam recebido,exceto eu.
Até que chegou a vez da Professora e Escritora Giselle Ribeiro revelar o seu amigo-poético,ela tentou descrever seu amigo em poucas,mas não simples,palavras.E não era eu o felizardo do dia.
Abri o meu presente que continha um pequeno envelope com fragmentos de poemas da própria Giselle,retirados dos livros 69 e Objeto Perdido,os poemas chamam-se Encomenda e Ela só queria respirar,e a partir desses fragmentos fui justapondo e "criando" outra poesia.Essas poesia pertencem ao Objeto Perdido e 69 respectivamente.
E cada fragmento a emoção foi suprema,não contive as lágrimas.

Muito Obrigado Giselle,jamais vou esquecer desse dia.
Olha que demais ganhar poesias da Própria escritora delas.

P.S: E por fim ainda ganhei os livros da escritora Giselle Ribeiro,Objeto Perdido e 69,e com dedicatória,olha que demais.E também ganhei o livro de Paulo Vieira,Retruque.Esse escritor foi recentemente homenageado pela nossa turma em um recital.

 Esses foram os poemas escolhidos pela escritora Giselle Ribeiro para presentear-me


Encomenda
Pensei fazer um colar
de poemas
para envolver teu pescoço,
meu desejo...
Mas o colar
decidiu ter vida própria
e envolver todo o teu corpo.

Agora
ele brinca alucinado
com todas as peças
dos segredos meus

(Giselle Ribeiro,Objeto Perdido)

Ela só queria respirar
Escreverei poemas
nos teus cabelos,
escreverei poemas
nas tuas idéias.
Escreverei poemas
no teu sangue
Escreverei poemas
na tua fala
E no teu ouvido
eu escreverei poemas.

E quando por fim
te inundares de poemas
mergulhar em ti
será minha maior alegria.

(Giselle Ribeiro,69)








                                                       Esse abaixo é o escritor Paulo Vieira
      
Essa é a escritora GISELLE Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário