Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enfim....

Estou cansado do estereótipo que muitas pessoas de ignorância de grau elevado insistem em manter.E o pior querem estes sejam seguidos a risca.Até quando vai se ouvir tantas babaquices.Como:ela é muito nova para você.Você é universitário,então tem que namorar com uma universitária,entre outras.Será que para amar alguém é preciso que a outra pessoa seja igual a você?Perdoem-me mas estes argumentos utilizados por muitos são fracos e estúpidos
 Entendam pelo amor Deus.

Será que realmente importa a idade?

Será que realmente importa eu ser universitário?

Querem levar em consideração coisas nada relevantes para o que realmente acontece.A ignorância de alguns é suprema quando se trata de mim e de minha namorada.

Eu a amo isso é o que importa,não o que alguns acham ou deixam de achar.Então aqui vai uma verdade 3 mesês não é dia 3 dias,que máximo que a maioria de vocês ficam com alguém.

TRs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário