Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É AMOR DE FATO

Essas meninas foram o orgulho da UFPA esse ano e mostraram que com muito esforço é possível passar em uma das universidades públicas mais concorridas do Pará e de renome.
Ana Carolina e Jackeline vocês conseguiram,e de novo,afinal já tinham sido calouras 2010 e agora Calouras 2011.
Duas pessoas que são muito importantes para mim.A Carol conheci ano passado na UFPA e era meu ar de todos os dias e a Jacke tive o prazer de conhecê-la nas salas de aula do impacto e era também meu ar de todos os dias.E as duas me adoram o suficiente para que seja reciproco nossas amizades.
Meninas diferentes com o mesmo sonho serem universitárias,sonhos que foram realizados e com sucesso,reflexo de tantos dias e noites estudadas .Reflexo tantas coisas que foram deixadas para segundo plano para seguir estudando.Estou muito feliz por vocês e com certeza nos veremos muito pela cidade da UFPA.
Ainda não consegui falar com a Jacke,então aqui vai um apelo.Ei menina cadê você?Quem a conhecer diz que ela esta sendo procurada pela polícia kkk ai rapidinho ela aparece para se defender e dizer "eu sou estudante eu".kkkk.Moradora do "Guamargo" é assim mesmo...Brincadeira.Jacke quero falar contigo!
E você Carol não vai se livrar de mim assim tão fácil.Vou te perseguir se for preciso,vou invadir a tua sala para assistir uma aula contigo,te tirar de sala,de procurar no R.U sei lá ou então enfrentar 06 horas de viagem daqui de Belém para Marituba kkkk

Assim que vocês colarem fotos  sujas de ovo,trigo,enfim eu postarei aqui.Beijos.Saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário