Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lembranças...


 Recentemente escutando o novo Dvd da espetacular Maria Gadú uma canção chamou minha atenção,seu nome:who knew(quem diria),da cantora Pink,que na voz de de Gadú ficou fantástica.
Essa música chamou minha atenção por sua tradução,pois lembrei de um momento muito importante para mim.A última vez que estive de fato,do jeito que eu queria,com uma ex.
E depois de tantas promessas de ambos, as quais poucas se cumpriram,chegamos ao fim.
Eu,se soubesse que aquele seria a última vez que nossos olhos teriam a mesma cor e corola,teria aproveitado mais.E pouco me importaria com os ouvidos na parade,loucos para ouvirem os "segredos de liquidificador".
Porém agora não é possível,você se foi.Eu sei onde estás,mas nossos olhos estão de cores diferentes.Enfim,o vídeo está logo acima para a galera curtir um pouco e se apaixonar.A tradução também contêm no vídeo,mas também postei a tradução
Sei que se você visitar meu blog saberá que estou falando de você.


MARIA GADÚ






 Quem Diria-Maria Gadú


Você pegou minha mão, Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Uh huh ... É isso mesmo
Peguei suas palavras e acreditei
Em tudo que Você me disse
Sim, hein... É isso mesmo



Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu levantaria e socaria todos eles porque eles estão todos errados
Eu sei bem porque você disse para sempre
Eternamente, quem diria



Lembra quando éramos bobos
E tão convencidos e tão, tão legais,
Ah, não ... Não, não,
Eu queria poder te tocar de novo
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
Eu daria tudo



Quando alguém disse "conte suas bênçãos agora, antes que acabe"
Eu acho que eu não sabia, eu estava totalmente errado
Eles sabiam melhor, Ainda que você disse para sempre
E sempre, quem diria

E,é
Vou mantê-lo trancado na minha mente
Até nos encontrarmos novamente
Até que...
Até nos encontrarmos novamente
E eu não vou te esquecer, meu amigo
O que aconteceu

Se alguém dissesse daqui a três anos que você iria embora
Eu levantaria e socaria todos eles porque eles estão todos errados


Aquele último beijo, eu vou valorizar, até nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil, eu gostaria de lembrar
Mas eu mantenho sua memória, você me visita em meu sono



Minha querida, quem diria
Minha querida, minha querida
Quem diria, minha querida
Eu sinto falta de você, minha querida
Quem diria, quem diria.

Perdoem-me se o vídeo não funcionar.Caso isso aconteca pesquisem no you tube,não irão se arrepender.
Valeu muito obrigado pela visita de todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário