Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Papão campeão Internacional.

2011 não poderia começar melhor para a torcida do Paysandu.Foi ontem(domingo) em comemoração aos 90 anos da Federação de Futebol do Suriname,que aconteceu a final do Torneio Internacional de Paramaribo e teve como honra o RexPa de nº707 da história,o clássico com mais jogos disputados no Brasil e no mundo(dizem).
Depois de passar com dificulades pelo anfitrião no primeiro jogo da competição o Papão da curuzu enfrentou na final o seu maior rival.A partida diria foi morna,sem muitas jogadas emocionantes,enfim,e isso refletiu no placar 0x0 no tempo normal.A disputa então foi para as penalidades máximas..Destaque para o goleiro do Papão Nei,o qual defendeu duas cobranças.
Nas penalidades Marlon(remo) desperdiçou  sua cobrança,dando a grande chance para os bicolores.O Paysandu até então não errara nenhuma.Porém na ultima cobrança Ze Augusto errou para o desespero da fiel.Assim a pressão aumentou para ambos os times ninguém podia errar,o jogo estava empatado 4 acertos e 1 erro para cada.As cobranças alternadas eram a bola da vez.
E mais uma vez a sorte estava pintada de azul celeste,pois na primeira cobrança das alternadas o jogador Welligton Silva(remo)ficou no paredão Nei.O Paysandu estava novamente com a faca e o queijo na mão e não desperdiçou,Vaninho cobrou e marcou dando o primeiro título internacional do papão.
A torcida apaixonada que estava assistindo jogo,junto com os jogadores e comissão tecnica soltaram o grito de É CAMPEÃO,É CAMPEÃO.
"É CAMPEÃO"
Parabéns ao meu papão e mais uma vez o outro da Alm Barroso(estádio do rival) vão ter que se contentar com vice,mas deixo aqui meus parabéns a aquipe Azulina que devo admitir jogou melhor,mas não levou,o futebol é assim mesmo.Já que muitos apostavam o remo como favorito,entretanto esqueceram que se tratando de RexPa isso não existe,frase que foi falada pela 707 vez,parabéns ao maior clássico do mundo,pronto agora concordo ah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário