Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

PARABÉNS JEANE OLIVEIRA

REFLITA
Há exatamente 19 anos atrás,em uma quarta-feira do dia 30/01/1992 uma linda menina nascia,Jeane Oliveira.Uma bebezinha tão fragil que era preciso muito cuidado.E os pais todos orgulhosos choraram ao ver que sua primeira filha era bela como uma rosa.Mas a menina rapidamente largou as bonecas,o tempo passa rapidamente,e agora a menina deseja muito mais que bonecas.Almeja um futuro brilhante.
Conheço a Jeane desde quando eramos criança,oh menina "atentada",no entanto foi de 2008 pra cá que começamos a construir uma amizade,da qual me orgulho e cuido todos os dias.Pode até parecer estranho uma amizade tão forte entre um homem e uma mulher,o que gera algumas perguntas desconcertantes e engraçadas há nós dois né Jeane?,como:"ele é teu namorado?","William,tu gostas da Jeane?".Oh senhor,claro que eu gosto ou até  amo essa menina chata,mas como uma irmã.Também que nos conhece sabe muito bem que a todo momento estamos juntos.E quando isso acontece lá vem "papo" que não tem fim.E a cada conversa a G me passa mais confiança e o melhor mostra que confia em mim.Isso é gratificante,pois para mim a melhor coisa há se saber de alguém é que confia em você plenamente.Obrigado Jeane.
Jeane hoje é um dia único,depois só ano que vem.Tah você disse que 19 anos é muito ruim,mas quando filha,estamos no começo do ano e com certeza descobrirás que em 2011 muitas alegrias te aguardam.Tenhas certeza.
Parabéns pelo exemplo de filha que tu es,nunca mude seu jeito eles te fazem singular.Admiro demais essas tuas singularidades de ser alegre,generosa,fiel,amiga,sensível,as vezes um pouco orgulhosa,mas até nisso nos parecemos.
Quem não a conhece a primeira impressão que se tem dela é a "metida".Ledo engano,humildade é um dos nomes dessa menina.Super educada,inteligente,conversa com você sobre tudo.Quando não estamos afim de conversar besteiras um bom "papo cabeça" é com ela mesmo,admiro demais seu modo culto de ser,sua maturidade,enfim te adoro.Além disso essa loura,de olhos lindos,sorriso perfeito,corpo de modelo e andar de parar o transito não poderia ser outra coisa que não fosse uma gata,vamos concordar,essa loura é LINDA.Menina se tu não fosses minha amiga não sei não que o Sr.Nil não me ouça ou melhor não leia.Nem a Sra Thayna.
O melhor de tudo é que nossos problemas,nossos medos,nossas duvidas,sempre terminam da mesma forma com uma boa risada.
Jeane eu não poderia deixar de fazer essa homenagem.Pois sua importancia para mim é tremenda e saibas filha que conquistaste uma amizade eterna.Conte comigo para tudo.Parabéns filha!Seja muitoooo feliz e não deixe nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos para 2011.Você vai conseguir,acredite!Ai vou te abraçar e dizer:NÃO DISSE QUE IRIAS CONSEGUIR."Quem acredita sempre alcança"(Renato Russo)

JEANE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário