Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

COLARES AÍ VOU EU...

É tempo de carnaval.E como já é de praxe minha família e eu seguiremos em direção ao nordeste paraense,Colares,mais conhecida como a terra do chupa chupa ou dos Ets.Muitos mistérios rondam a pequena e cidade a cerca do aparecimento de disco voadores entre outros.
Enfim meus amigos visitantes do meu blog estarei off até quarta,data prevista de meu retorno.Quero aproveitar muitooo esse carnaval.E se eu desaparecer nessa viagem acreditem devo ter fugido como uma et estilo mulher melancia kkkk.
Um otimo feriado prolongado a todos e aproveitem muitoo,mas por favor com muita responsabilidade.Pode até parecer cliché,mas se beber não dirija e use camisinha...E se por acaso algum de vocês forem para Colares beleza nos encontraremos lá...
Fuiiiii estou indo hoje pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário