Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

É MUITO BOM SABER!

É muito bom saber que as pessoas que você ama mesmo depois de tanto tempo sem te ver lembra que você existe e traz a um pouco de felicidade com uma simples visita.Foi o que eu senti ao receber em minha casa duas pessoas super importantes na minha vida.Ruth Lobato e sua Mamãe(que chamo de tia Jaque).Ontem as duas me fizeram uma surpresa inesquecível e mataram a saudade que nos consumia a mais de meses.Conversamos,conversamos e conversamos tinhamos muita coisa pra colocar em dia e o meu  sorriso quase não saiu  rosto com a presença delas.Aii eu as amo tanto.Muito obrigado mesmo pela visita me fez muito bem.Estou devendo essa a vocês,agora é minha vez de criar vergonha na cara e ir dar um pulinho na casa de vocês.Ruth e tia Jaque amo muitooo vocês.
Fotos antigas,mas uma amizade tão atual...Adoro-as

Ruth e eu
Tia Jaque  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário