Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

FICHA LIMPA AGORA SE CHAMA LIMPA FICHA

"A humanidade já fez tanta besteira que nem pecisamos ficar lembrando,pois vivemos isso".Compreendi,na última quarta-feira,perfeitamente tal colocação ao ler a manchete "Ficha Limpa só vale em 2012".
Tal manchete reflete a decisão do Supremo Tribunal Federal para que a Lei da Ficha Limpa não tenha efeito nas eleições de 2010.Com isso STF permitiu que corruptos,que se lamentavam,saíssem do fundo poço para repensarem suas artimanhas que serão usadas,com certeza,para roubarem ainda mais os cofres públicos. Já que uma coisa é fato:uma vez ficha suja,sempre ficha suja.
Fundo do poço que o STF,mais precisamente Luiz Fux  com seu voto de minerva que desempatou a votação no Supremo por 6 votos a 5,jogou sem piedade 1,6 milhão de pessoas que eram a favor do Ficha Limpa.
Ressaltanto que a Lei da Ficha Limpa surgiu a partir de uma iniciativa popular,lei que foi aprovada pelo Congresso e sancionada,pelo então presidente Lula.Lei que o senhor Luiz Fux julgou de acordo com seus interresses.
Isso mesmo,a Lei da Ficha Limpa é de cunho essencialmente popular.E o Luiz Fux?Da elite sórdida?!Agora quem responde é o prefeito de Manaus Amazonino,"tah explicado".
Por favor e não venham com a argumentação suja de que qualquer mudança no processo eleitoral precisa respeitar o príncipio da anualidade,ou seja é necessário que se espere um ano.Sejam menos hipócritas e podem falar qual  a realidade do fato "os fichas sujas são nossos amigos,não podemos deixar eles de fora da panelinha".
O STF se apropriou do Ficha Limpa para renomea-lo à "Limpa Ficha".Pronto foi só o Supremo tomar a decisão para que começasse a festa nos esgotos do Brasil e do Pará.Os ratos mais imundos estão fazendo festa até hoje.
Mas lembrem-se é muito fácil exterminar esses animais asquerosos,a LIMPEZA é super eficaz,a praia deles é a imundice mesmo.Lembrem-se também que a decisão do STF não é inquestionável,muito pelo contrário qualquer decisão de cunho jurídico pede discussões e mais discussões.
A nivel de Pará  a decisão do STF tirou Marinor,até então senadora,para  colocar a contragosto do povo um ficha IMUNDA,é isso mesmo;pois ficha suja ele já não é a muitoooo tempo.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário