Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

EU ADMITO E DESABAFO ²

Eu admito que a alguns meses atrás critiquei o BBB-11.Disse que essa era a pior edição de todas que mais parecia BBB-0,sim,e não me arrependo.Porém eu tenho algo a desabafar.Ontem foi uma das,se não a melhor final do reality show.Mega emocionante.
Depois da globo dar o prêmio a uma pessoa que não merecia(Dourado,ganhador do bbb-10),finalmente a emissora se redimiu trazendo para final três participantes super carismáticos:Maria,Wesley e Daniel.Pessoas que realmente mereciam estar ali e como Bial disse:"carregaram o programa nas costas"
E muito antes do anúncio do vencedor uma coisa me deixava mais tranquilo,qualquer um dos finalistas mereciam ganhar e mais nada estava tão obvio como nas outras edições.Ai que alívio.
Enfim,parabéns a emissora que no último dia do programa consegui apagar os outros dias que em sua maioria foram um tédio.Parabéns também ao Bial que fez uma homenagem linda a vencedora Maria,homenagem digna de uma mulher e com direito a citação de uma obra de Guimaraes Rosa,que foi e continua sendo;já que sua obra ainda vive,um grande escritor.
Muito emocionante a final do BBB-11.Quem não viu,eu admito e desabafo,perdeu a melhor final de todos os bbb's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário