Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

PÉROLAS DO MEU PRIMO

Ainda pouco meu primo que se chama Gabriel e eu estavamos assistindo jornal(cultos)até ai nem uma novidade(mentira).E como é época chuvosa na cidade de Belém do Pará,os jornalistas explicavam dos riscos que  se tem nessa época por conta da Leptospirose,já que ruas alagam,muito lixo,enfim.Tal doença é transmitida principalmente pelo rato,mas não somente.
Bem,eles continuaram explicando e começaram a tratar dos sintomas da doença:diarreia,febre,coceira entre outros.Após toda essa explicação comecei a me coçar e meu primo disse:
- William tu estás com essa doença.
- Que doença?
- Laptop.
Não me contive e cai na risada e disse chorando de tanto rir:
- Leptop é ótimo...
Caímos na risada e o pior ele disse que não falou nada...Esse Gabriel é demais... 

Gente brincadeiras a parte não custa lembrar que Leptospirose é uma doença séria,então muito cuidado nessa época de chuva.E se por acaso sentirem os sintomas procurem imediatamente o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário